Minha trajetória em Rotary iniciou-se em Fevereiro de 1952, quando com mais 29 companheiros fundei o Rotary de Pirajuí – SP, sob o patrocínio do Rotary Clube de São Paulo.

As atividades rotarias me motivaram e á a minha esposa Branca. Ocupei vários cargos e visitei muitos clubes da região.

Mudando-me para São Paulo, depois de algum tempo, em conjunto com outros companheiros fundei em 23 de Abril de 1967, o Rotary Club São Paulo – Bom Retiro no antigo Distrito 461, hoje Distrito 4610.
clique para ampliar clique para ampliar
Rotary Rotary

Nesses quase 40 anos, minha vida social, girou ao redor do Rotary Clube Bom Retiro. Inúmeras atividades rotarias tomaram meu tempo.Fui por duas vezes Presidente do Clube: 1970-1971 e 1980-1981.

Neste ultimo ano fui co-anfitrião da Convenção Internacional de São Paulo.Durante esse evento o coral da ASFAR apresentou-se aos convencionais, cantando em 8 línguas, sob a regência de Branca Lerner.

Participei de inúmeras conferencias, assembléias e seminários rotarios.Escrevi muitos trabalhos sob Rotary.Exerci todos os cargos no meu clube e fui Presidente da Comissão Distrital de Desenvolvimento Do Quadro Social. Há alguns anos sou membro da sub Comissão Distrital de Bolsas de Estudo da Fundação Rotária. Atualmente, veterano, continuo freqüentando o Rotary.Minha esposa é autora do hino da ASFAR (associação de família de rotarianos) e foi por muitos anos regente do coral da associação.Na conferencia Distrital de Águas de Lindóia em 1976, Branca minha esposa defendeu seu trabalho:

Ano Internacional da Mulher – Sua contribuição para o futuro da família rotária.